Casamento

Casamento em Itapema, SC

Um momento preparado com muito amor, cada detalhe pensado e planejado com carinho para celebrar a união diante de Deus, com familiares e amigos. O que tornou tudo tão incrível e intenso. Deixou o nosso coração cheio de alegria e saudade de cada segundo inesquecível que hoje revivemos em lindas fotografias.


Ao entardecer e a beira mar, no Restaurante Cabral em Maia Praia, foi o local escolhido para celebrar os votos do casal. E como uma princesa, linda e delicada, em um vestido bordado e rodado, a Vitória tirou o fôlego do Guilherme!


Totalmente conectados, eles disseram o sonhado sim em uma cerimônia romântica e descontraída. Um casal autentico, que topou tantas aventuras ao nosso lado, inclusive na sessão pós casamento, em uma passarela sobre a BR 101. E o resultado, com certeza, ficou incrível! E ao fim da noite, a Vi e o Gui aproveitaram para agradecer e comemorar com cada um que esteve presente, com brinde e muitos abraços.


Deixamos aqui o nosso “muito, muito, muito obrigado” a vocês e a toda a família maravilhosa, que nos receberam super bem! Somos gratos a Deus, Ele sempre nos surpreende... E a amizade com vocês e toda a família é um presente precioso dEle!

fotografo-casamento-itapema-sc
fotografo-casamento-itapema-sc
fotografo-casamento-itapema-sc
fotografo-casamento-itapema-sc
fotografo-casamento-itapema-sc