28/11/2020 às 17:34 Casamentos

Editorial Bohemian Wedding, UNIVALI

1018
3min de leitura

Com o coração cheio de alegria, queremos compartilhar com vocês nosso trabalho incrível feito para a disciplina de Técnica Fotográfica do curso superior em Fotografia. Sim, um pouquinho desse ambiente de crescimento e aprendizado na faculdade!

Nosso foco é a fotografia social e nada melhor do que representar isso com um Editorial de Casamento inspirado no tema que amamos e nos identificamos: “Bohemian Wedding” ou como é amplamente conhecido “Casamento Boho”.

A atmosfera leve, romântica e elegante celebra a liberdade junto à natureza... Isso é a harmonia perfeita e a inspiração para casais autênticos que escolhem celebrar a união que conecta os estilos hippie, folk, indie e étnico em um olhar único contemporâneo.

Agora, para dentro do estúdio, o editorial apresenta um pouco deste universo em trajes sofisticados, descolados na medida certa, que caracterizam o estilo singular e especial da temática. 

Vamos ao resultado para a proposta:

Todos os looks (cada peça de roupa, escolhidas a dedo) foram fornecidas pela Suelen Cristina da Charlotte Atelier. Gente, que lindas, não é mesmo? São combinações estilosas e cheias de personalidade!

Para a noiva destacamos 1) um vestido de renda chantilly branca com a silhueta império e mangas sino, super delicado, romântico e ao mesmo tempo um ícone para o estilo; 2) um vestido kimono transpassado, com mangas levemente bufantes em jacquard na cor verde kentucky, totalmente leve, coloquial e também elegante para noivas ousadas; e 3) um vestido evasê em renda guipir trabalhada na cor champagne bordado com cristais em pontos estratégicos, romântico, charmoso e elegante, para noivas que curtem também o estilo tradicional, mas desejam um casamento boho. Já o acessório principal, um buquê com especiarias, lírios e flores da estação maravilhoso, feito pelas mãos da Angelita da Magnífica Eventos.

Para o noivo, nada de conjuntinho, destacamos 1) Blazer marsala, camisa branca com botões pretos, gravata borboleta texturizada no preto, calça de alfaiataria azul royal e sapato marrom café; 2) Camisa de alfaiataria, calça slim e bota no preto marcadas com colete cinza e gravata borboleta texturizada no verde kentucky; e 3)Blazer preto, camisa branca com botões pretos, calça slim bege e bota no preto. E um chapéu fedora como acessório principal. Todas as propostas são totalmente originais, estilosas para surpreender e trazer um destaque maior ao noivo.

Para completar a produção, make e hair pelas mãos profissionais que admiramos do salão Toca da Belleza. A make inspirada em tons terrosos e efeito glow junto ao cabelo ondulado levemente preso em traça e com tranças menores no comprimento.

Confira abaixo o fashion film:

FICHA TÉCNICA

Trajes: Charlotte Atelier

Maquiagem e Cabelo: Toca da Belleza

Decoração e Acessórios: Magnífica Eventos

Fotografia: Diego Dahmer

Produção e Stylist: Dauana Mantovanello Dahmer

Assistente: Mateus Aurélio

Filmagem: Jones Herter 

Modelos: Casal Jamile BineloSamuel Milke

Supervisão: professor Eduardo Gomes para disciplina de Técnica Fotográfica

Estúdio Fotográfico, UNIVALI Itajaí.

E foi assim que tudo aconteceu! Confira abaixo o vídeo de bastidores do editorial:

AGRADECIMENTOS

A todos os profissionais incríveis, talentosos e parceiros envolvidos que tornaram possível a produção do estilo deste editorial. 

A equipe UNIVALI que sempre esteve presente oportunizando o desenvolvimento deste projeto. 

Ao professor Eduardo Gomes que dedica o seu tempo para ensinar com maestria fotografia, sempre mostrando-se solícito e apto para sanar dúvidas e tornar cada trabalho melhor e especial.

O nosso sincero e de coração Obrigado,

Dauana e Diego Dahmer.

Gostou?

Então, conta pra gente aqui... Gostou do resultado do nosso trabalho? Você se identifica com a proposta? Gostaria de ter um ensaio lindo assim?

Imagens com direitos autorais. Proibida a reprodução.

28 Nov 2020

Editorial Bohemian Wedding, UNIVALI

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bohemian wedding casamento boho editorial boho editorial de noiva elopement editorial elopement wedding fotógrafo balneário camboriú fotógrafo itajaí fotógrafo itapema fotógrafo santa catarina

Quem viu também curtiu

14 de Set de 2017

10 dicas incríveis para o seu casamento na praia em Santa Catarina

21 de Out de 2019

7 Lugares Incríveis em Balneário Camboriú para seu Ensaio de Casal ou Pré Wedding

21 de Abr de 2020

7 Lugares Incríveis em Itapema para seu Ensaio de Casal ou Pré Wedding